Arquitetura Corporativa - Espaços Comerciais

Geru

O arrojado projeto da fintech Geru nasceu com dois fortes conceitos, o primeiro, foi  respeitar a linguagem jovem da empresa, com novo conceito de trabalho, funcionando no formato de squads, que proporcionou ao escritório um layout orgânico e livre. O segundo conceito é proveniente da história do imóvel em que foi implantado, uma antiga e memorável casa de show paulistana, da qual decidimos manter a estrutura e a linguagem. O resultado foi um ambiente extremamente descontraído e convidativo.

Cepeda, Greco e Bandeira de Mello Advogados

O projeto do escritório Cepeda, Greco e Bandeira de Mello Advogados foi concebido com a intenção de se criar um espaço moderno, passando a seu cliente uma imagem de solidez e confiança.
Antes de fechar o contrato de locação do imóvel, o cliente contratante entrou em contato com nosso escritório, pedindo um estudo de áreas. A partir dessa análise, trabalhamos no projeto, fizemos a concorrência da obra e seu acompanhamento. Esse processo durou três meses no total, ou seja, a empresa mudou-se para o imóvel três meses após tê-lo encontrado.

Escritório de Advocacia

O escritório foi implantado em um edifício corporativo dos anos 60, localizado na área nobre da Avenida Paulista. 
Mantendo a linguagem do edifício, recuperamos a caixilharia antiga e colocamos um novo piso de tábua de madeira natural, que trouxe sofisticação e sobriedade ao ambiente. O mobiliário completo da Herman Miller, equilibra modernidade e sofisticação com o estilo do prédio.

Escritório de Consultoria Financeira


A pedido dos clientes, o escritório da empresa de 50m2, na zona oeste de São Paulo, tinha de ter espaços fluidos, integrados e ao mesmo tempo privativos. Após diversos estudos de layout, chegamos a uma disposição sob medida, onde todos ganharam sua própria sala, que ficam isoladas entre si e uma área ampla para as reuniões.
Elementos, como a porta vermelha, o piso vinílico e a copa à vista definem bem o jeito descontraído, prático e elegante do projeto. Prática, a copa funciona como área de café, almoço e dispensa a necessidade de uma copeira. Ali, tudo é facilmente manipulado pelos usuários.

Br Towers

Sem uma sede própria, a empresa BR Towers nos convidou para criar um escritório despojado e sóbrio, sem muita sofisticação. Tínhamos de pontuar o espaço com toques de azul, cor característica da marca que aparece em portas e parte do mobiliário.
O grande desafio desse projeto, no entanto, foi conceber uma área de trabalho aberta, possibilitando que todas as equipes trabalhem em conjunto. Sem assumir a característica de uma sala de produção, dividimos as equipes em grandes mesas, o que permite a comunicação paralela entre todos. Como resultado, conquistamos um espaço simples, moderno e funcional.