Histórico






Arquiteta Graziela Arruda


Nosso escritório teve início quando a arquiteta Graziela Arruda resolveu desenvolver um trabalho próprio, em 2003, depois de ter trabalhado em diversos escritórios importantes.

Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Escola de Belas Artes de São Paulo, Graziela trabalhou com o designer nova-iorquino Rama Chorpash, desenvolvendo mobiliários de grande preciosismo para clientes como Carlos Miele; trabalhou também na empresa Marcap, adquirindo vasta experiência em administração e execução de obras; no escritório do arquiteto Arthur Delgado, em projetos residenciais e corporativos; e no escritório Edo Rocha Arquitetos Associados, onde por quatro anos desenvolveu diversos projetos de grande porte, como os prédios da Rede Globo, da Vivo e da Serasa.

Foi depois disso que decidiu atuar individualmente, com um escritório que se destaca, principalmente, por sua atuação em projetos corporativos, residenciais e desenho de mobiliário.

Nosso escritório foi também responsável por cenários e montagens de exposições, como a da Bienal de Sidney, desfiles da SPFW e da O2.